A Vitrine Interativa é um grande atrativo que atualmente é usado para clientes escolherem e comprar seus produtos de forma simples e rápida, com grande interatividade.
A tecnologia ainda é mais direcionada para demonstrar produtos da loja onde a mídia estiver inserida, mas futuramente haverá a possibilidade de tornar a Vitrine um meio publicitário de grande impacto. Vitrines espalhadas pela cidade como se fossem outdoors, mas com a diferença que você pode interagir com os produtos divulgados (um celular, um computador ou entao um carro). Esse será o grande diferencial.
Vitrini Interativa na loja Ralph Lauren, em Londres.
Para comprar basta tocar na tela de 78 polegadas e escolher os produtos de forma simples e dinâmica. A Vitrine possibilita ainda ao cliente visualizar clipes de partidas de tênis.
Vitrine Interativa no Atlântico Shopping.
O sistema utiliza tecnologia inovadora que detecta o movimento das mãos do público e os interpreta como comando de um mouse. Este sistema é o que existe de mais moderno no que diz respeito à interatividade em PDV, afirma Marcelo Mello Diretor de Projetos da Estratec (desenvolvedora da mídia).
Além do sistema de Detecção de Movimento (Motion Detection), o projeto conta com sistema de Bluetooth Marketing, WI-Fi Free e transmissão ao vivo do local.
1 Coments:
Interessante, uma vez vi n lembro o país, aco q era Rússia não lembro , enfim eles tinha bancos publicos que tocava música clássica, era em homenagem a um grande compositor
Postar um comentário