03 abril, 2010

Especial de Pascoa no Bad Bad System!

Não tema, garotinha do chocolate, Pedo vem jájá.

Como estamos em época de páscoa, muito entupimento de chocolate e derivados, resolvi fazer esse post especial pra vocês. Que
Pedobear coelhinho da páscoa te traga muitos ovinhos de chocolate. :D 


 
Cadeira oval com jeitão de peça de cenário do filme "2001: Uma Odisséia no Espaço", a Egg Pod Speaker Chair tem caixas de som wireless e subwoofer. Excelente para assistir a filmes e jogar games, sempre com estilo.


A forma oval não tem limites para utilizações geek. Na foto, o Egge Audio Player. O gadget é um tocador de música em formato de ovo, que exibe vídeos e tem entrada USB


A caixinha de som na foto a cima é da Philips e, além do design simpático, é (acredite) um aquecedor de mãos portátil. A temperatura da bugiganga permite aquecer as palmas a até 45 graus. Esse é o ovo mais medonho lindo, que já vi na minha vida.


Falando em páscoa não poderíamos esquecer do coelho certo?! O coelhinho Nabaztag, da Tectoy, que finalmente fala português, vem equipado com wi-fi, o coelho  alerta com suas orelhas amarelas apontadas para o alto na foto acima (as cores são opcionais, o Nabaztag vem com duas brancas de fábrica). Ele fala, canta, le e-mails e ate pode “casar” com outros coelhos ao redor do mundo.
Outros espécimes selvagens, com orelhas brancas, cor de rosa, azuis e verdes tambem foram vistos no local. O preço fica um pouco a desejar: R$ 899, e já esta a venda (em 10x) em lojas como Fnac e Saraiva. As orelhas coloridas são opcionais (R$ 49,90 o par). Nem fu***** que pago por um coelho desse.


Para os fanáticos por RPG, vulgo Maryan e companhia, os jogadores de “Ragnarök”, “Grand chase” e “MapleStory” também terão atividades especiais de Páscoa. Em “Ragnarok”, um evento de caça ao coelho vai entregar recompensas virtuais como ovos (de chocolate e sagrados), além de cenouras arco-íris ui . Em “Grand chase”, haverá uma disputa envolvendo um coelho, a cenoura e os tradicionais ovos de Páscoa. Por fim, “MapleStory” sugere que seus jogadores ajudem o coelho doido e enviem imagens dos locais por onde o animal passar – os participantes serão recompensados com itens também virtuais (lamento Maryan, não temos novidade de páscoa no perfect world D:).
(se quiserem saber mais sobre esses jogos acessem o site: games.levelupgames.uol.com.br)

2 Coments:

Unknown disse...

medo da garotinha do chocolate...o_o'

yuri jones. disse...

Gosto de ovo mexido com queijo.Uma delicia